Return to Website

ZONA IME ITA - Para quem quer passar no ITA esse ano !

Aqui discutimos sobre IME/ITA e assuntos relacionados.  A nossa comunidade vai ficar gigante, pouco a pouco. Ao entrar, diga seu nome, idade e cidade e poste a sua pergunta, resposta ou comentário. Todos são bem vindos, todos podem perguntar e responder.

Index > General > ZONA IME ITA - Para quem quer passar no ITA esse ano ! > Re: Re: Re: Re: Re: Re: Química IME ITA
Forum: ZONA IME ITA - Para quem quer passar no ITA esse ano !
Start a New Topic 
   Board|Threaded
Author
Comment
View Entire Thread
Re: Re: Re: Re: Re: Re: Química IME ITA

Vixe, agora que fui reler o que tinha escrito... Acho que nunca escrevi assim mal e com tantos erros em tão poucas linhas; errei até o nome do autor, Saraeva. Isso que dá escrever depois de ficar por 8 horas seguidas com a cara enfiada num livro. De qualquer maneira, desculpa pelos erros.
Deixando as desculpas de lado, sobre os livros:
Valeu pelas dicas, ajudaram sim! Vou procurar os livros que você citou e dar uma olhada.
Sobre o Saraeva, acho que me expressei mal. O que eu quis dizer era que estava procurando livros de exercícios de português e química parecidos com o Saraeva, ou seja, com questões muito bem elaboradas e com resolução, não em questão de matéria (eu sei que ele é de física), era isso.
Mas valeu por responder! Qualquer outra ajuda será muito bem vinda.
Rafael

Get your own FREE Forum today! 
Report Content ·  · Online Photo Albums   Free Blogs   Free Guestbooks   Free Web Hosting 
powered by Powered by Bravenet bravenet.com