Return to Website

ZONA IME ITA - Para quem quer passar no ITA esse ano !

Aqui discutimos sobre IME/ITA e assuntos relacionados.  A nossa comunidade vai ficar gigante, pouco a pouco. Ao entrar, diga seu nome, idade e cidade e poste a sua pergunta, resposta ou comentário. Todos são bem vindos, todos podem perguntar e responder.

Index > General > ZONA IME ITA - Para quem quer passar no ITA esse ano ! > Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Química IME ITA
Forum: ZONA IME ITA - Para quem quer passar no ITA esse ano !
Start a New Topic 
   Board|Threaded
Author
Comment
View Entire Thread
Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Química IME ITA

Olá a todos,

Pessoal, gostaria de saber se existe alguma diferença entre os livros "Quimica e Reações Quimicas" e " Química Geral e Reações Químicas", do Kotz. Me parece que o segundo é mais novo (além de ter um "Geral" a mais), mas gostaria de saber se são basicamente o mesmo livro.

Gostaria também de saber se alguém sabe do livro "Princípios de Química: questionando a vida moderna e o meio ambiente", do Atkins e quais as diferenças para os dois livros Físico-Química.


Aguardo resposta e agradeço desde já.

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Química IME ITA - by caique - Sep 20, 2011 9:33pm
Get your own FREE Forum today! 
Report Content ·  · Web Calendars   Free Blogs   Free Web Tools   Free Web Hosting 
powered by Powered by Bravenet bravenet.com